Entretenimento – 20/02/2012 – 12:02
A ex-modelo e atriz Luiza Brunet afirmou, na madrugada desta segunda-feira, pouco antes de entrar na Sapucaí como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense pela 17ª vez, que pretende escrever seu nome na história do Carnaval. Mais precisamente no Guinness Book, o Livro dos recordes.
“Quero entrar para o Guinness Book como a madrinha que mais tempo ficou à frente de uma bateria. São 17 anos só na Imperatriz. Isso tem que valer alguma coisa.”
Ainda na concentração, a musa passou mal, e foi constatado que ela sofreu uma leve queda de pressão. Ela foi atendida no posto médico do Sambódromo, onde tomou soro e foi medicada. Depois de descansar um pouco, a beldade já estava de pé para conduzir a bateria da verde e branco de Ramos no enredo que homenageia o escritor baiano Jorge Amado, que completaria cem anos em 2012.
“Minha pressão é baixa. Todo ano passo mal por causa do calor e da emoção”.
A Imperatriz, terceira escola desfilar, enfrentou problemas durante seu desfile. Dois de seus carros alegóricos apresentaram problemas, prejudicando a harmonia da agremiação. O final da passagem dos componentes pela Avenida foi marcado por muita tensão. O relógio da Sapucaí marcou o tempo de 1h22, que é o limite determinado pela Liga das Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesa).
Fonte: Jornal do Brasil