23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de março, 2026

Ladrão invade lanchonete, não encontra dinheiro e rouba frango e linguiça

02/11/2013 – Atualizado em 02/11/2013

Foi a segunda vez que ele furtou o local que fica na Rodoviária do Plano Piloto

Por: R7

Um ladrão invadiu uma lanchonete durante a madrugada na Rodoviária do Plano Piloto, área central de Brasília, e, como não encontrou dinheiro no caixa, furtou duas caixas de frango e 15 quilos de linguiça.

As câmeras de segurança do local registraram a ação do homem, que agiu com a ajuda de um comparsa. As imagens mostram que ele chegou sozinho e arrombou a porta da lanchonete.

Dentro do estabelecimento, ele foi direto ao caixa e fez uma busca detalhada, vasculhando até uma pasta de documentos. Como ele não encontrou dinheiro, foi até a cozinha e carregou uma caixa cheia de frango e lingüiça. Enquanto isso,o comparsa ficou do lado de fora, dando cobertura.

No entanto, eles não se conformaram com o que conseguiram e um deles voltou duas horas depois ainda durante a madrugada. Ele foi à cozinha e pegou mais uma caixa de frango.

Dez dias antes, um dos assaltantes esteve na mesma lanchonete. Ele aparece nas imagens da câmera de segurança com um pé de cabra. O tempo todo observa o movimento ao redor até que decide entrar. Dessa vez, ele foi direto ao caixa e encontrou R$ 1 mil.

reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ação rápida termina com dois foragidos presos em menos de duas horas em Três Lagoas

Ocorrências registradas nos bairros São João e Jardim das Acácias resultaram na captura de procurados pela Justiça durante patrulhamento nesta quarta-feira

Comboio do contrabando é interceptado após fuga em Brasilândia

Veículos carregados com mercadorias ilegais do Paraguai tentaram escapar durante patrulhamento, mas parte da carga foi apreendida pela polícia

Gerente de exames do DETRAN explica mudanças no exame de direção em MS

Lina Zeinab detalhou sobre as mudanças nas regras do exame prático e falou sobre o aumento nas aprovações de candidatos no estado