23 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Idosa é estrangulada por criminosos no próprio apartamento

02/11/2013 – Atualizado em 02/11/2013

Idosa é estrangulada por criminosos no próprio apartamento em Curitiba

Suspeitos levaram jóias, dinheiro, entre outros objetos; vítima era solteira e morava sozinha

Por: R7

Uma idosa, de 85 anos, foi estrangulada por ladrões que invadiram o apartamento em que ela morava, em Curitiba. O crime aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (31) quando os bandidos tentaram arrombar a porta de um dos apartamentos do prédio. No mesmo momento, a aposentada foi surpreendida pelos assaltantes quando chegava em casa.

Além de estrangulada, a vítima também apresentava ferimentos na cabeça. Os criminosos levaram jóias, dinheiro, entre outros objetos. A vítima foi encontrada pelo irmão que foi até o apartamento após tentar contato por telefone com a idosa, sem sucesso.

As imagens das câmeras de segurança serão analisadas pela polícia. Três homens, bem vestidos, foram vistos na região e podem ser os autores do latrocínio.

A idosa era solteira e morava sozinha. Ela foi funcionária do Ministério do Trabalho no Estado de São Paulo. No final da década de 70, se mudou para Curitiba a pedido da família.

Três homens vistos na região podem ser os autores do latrocínioReprodução/ Rede Record

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bebedeira termina em agressão e roubo após homem ser levado aos “Predinhos” em Três Lagoas

Vítima de 45 anos foi agredida, ameaçada e teve o carro tomado pela dupla após encontro que buscava mulheres para programa sexual.

Caixa Encantada: SES arrecada centenas de brinquedos e reforça corrente de solidariedade no Estado

Campanha reúne diversas secretarias e mobiliza servidores em uma ação solidária que celebra o Natal com empatia e compromisso social

Em parceria com a SES, Bioparque Pantanal realiza “Dia D” de combate à dengue

A educação ambiental tem papel fundamental nesse contexto, atuando como uma ferramenta essencial para a formação de uma consciência coletiva sobre os impactos das nossas ações no meio ambiente e, consequentemente, na saúde pública.