32.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

TBV: recolhimento e prece no Dia de Finados

01/11/2013 – Atualizado em 01/11/2013

Por: Redação

Neste sábado, 2/11, Dia de Finados, o Templo da Boa Vontade (TBV) oferecerá uma programação especial a quem busca recolhimento, ambiência de Paz e conforto espiritual. O serviço terá início às 9 horas e se estenderá até as 19 horas.

A cada hora cheia, na Nave do TBV, haverá uma mensagem fraterna e uma prece ecumênica, acompanhadas da cerimônia de imposição de mãos e da distribuição de água fluidificada. Também está programada, a partir das 15 horas, a apresentação de músicas elevadas para fortalecimento espiritual dos visitantes.

Os ambientes do Templo do Ecumenismo Irrestrito são propícios ao exercício da meditação e da prece. Por exemplo, a Sala Egípcia e os locais que abrigam a Mandala e a Fonte Sagrada estarão à disposição dos peregrinos que desejarem elevar o pensamento a Deus em favor de seus entes queridos.

Venha orar no Templo da Paz, aberto a pessoas de todas as religiões, etnias, credos e ideologias. Símbolo do ecumenismo sem fronteiras, o TBV é o monumento mais visitado da capital do Brasil, segundo dados da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF), recebendo anualmente mais de um milhão de visitantes.

Templo da Boa Vontade.Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS termina dia 14

Ressarcimento seguirá disponível após análise das contestações Aposentados e pensionistas que identificaram descontos não autorizados em seus benefícios têm até o dia 14 de novembro...

Motoqueiro é flagrado empinando moto no Centro de Três Lagoas e diz que veículo ‘levantou sozinho’

Indivíduo teve moto apreendida após flagrante na tarde desta quarta-feira, 06.

Prefeito destaca transparência em sorteio das 50 casas do Conjunto Habitacional Violetas III

Sorteio das unidades foi acompanhado por autoridades e moradores; projeto atende famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas