22.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de agosto, 2025

Serralheiro é preso pela PM com tijolo de maconha

01/11/2013 – Atualizado em 01/11/2013

Por: Ata News

Um serralheiro de 32 anos foi preso em flagrante, na noite desta quinta-feira (31), em Araçatuba, com um tijolo de maconha e cigarros da mesma droga. A prisão ocorreu na rua São Francisco, no bairro Ouro Preto.

O sargento PM Spadin e o soldado PM Roque estavam em patrulhamento quando viram um servente de 26 anos sobre uma árvore, em frente à residência do serralheiro. A atitude suspeita chamou a atenção dos policiais que fizeram a abordagem.

O rapaz acabou confessando que foi até o local para buscar droga com o acusado. Enquanto os PMs conversavam com o servente, o serralheiro saiu da casa com uma porção de maconha que seria entregue ao usuário, mas ao ver a viatura retornou para o interior do imóvel.

Os policiais militares acompanharam o serralheiro e revistaram o local, onde foi encontrado, sobre o guarda-roupas, um tijolo de maconha enrolado em fita adesiva, além de um caderno com anotações referentes ao comércio da droga no varejo.

Na casa ainda foi apreendida a quantia de R$ 409, proveniente da venda de droga. Levado à delegacia, o acusado foi preso em flagrante e seria encaminhado à cadeia de Penápolis.

Tijolo de maconha.Foto: Ata News

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeituras encerram disputa judicial sobre ISS do pedágio e garantem liberação de mais de R$ 10 milhões

Após quase um ano de impasse, Justiça de Três Lagoas determina que concessionária Way 112 repasse diretamente aos municípios os valores do imposto, conforme rateio proporcional à extensão das rodovias

Corpo de jovem desaparecido foi encontrado sem vida no Rio Verde

Tragédia em Água Clara se repete, reforçando alerta sobre a periculosidade do local

MS lança ações para fortalecer enfrentamento à violência contra mulheres

Iniciativa marca nova etapa do Programa Protege e envolve municípios, sociedade civil e instituições públicas na construção de uma rede de proteção mais ampla