22.3 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Prostitutas compram sangue para fingir virgindade e cobrar mais caro

27/10/2013 – Atualizado em 27/10/2013

Por: Ata News

Clínicas clandestinas em Taiwan estão sendo investigadas por vender bolas de algodão com sangue a prostitutas, para que elas possam fingir virgindade aos clientes.

De acordo com a imprensa chinesa, o sangue é retirado nos estabelecimentos e colocado em bolas de algodão, que são preservadas em freezers.

Após combinar a relação com o cliente, a mulher então insere o algodão na vagina para “sangrar” durante o ato sexual, podendo assim cobrar mais caro ao cliente pelo fato de ser virgem. Com isso, o valor do programa pode chegar a até US$ 1020.

Um vídeo divulgado pela imprensa local mostra o dono de uma das clínicas mostrando como funciona o esquema, e extraindo o sangue de algumas prostitutas.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.