25.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Vereadores participam de inauguração de delegacia do CRO

21/10/2013 – Atualizado em 21/10/2013

O evento aconteceu neste último sábado

Por: Assessoria

O presidente da Câmara, vereador Jorginho do Gás, juntamente com os vereadores Adão da Apae, Gilmar Garcia Tosta, Gil do Jupiá, Jorge Martinho e Marcus Bazé prestigiaram a inauguração da Delegacia do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul), que aconteceu no sábado dia 19 de outubro.

A solenidade contou ainda com a presença do deputado federal Akira Otsubo e do vice-prefeito Luiz Akira.

Com formação em ondotologia o vereador Jorge Martinho, falou em nome do Legislativo Municipal.

O vereador destacou a importância da sede como referência na região para os demais municípios do bolsão, para a fiscalização dos profissionais e clínicas odontológicas, dando orientações, cursos e palestras. “Além disso, toda cidade que ganha um pólo regional acaba se tornando uma referência na região. Em Três Lagoas não será diferente, podendo até, receber novos profissionais”, acredita o vereador.

De acordo com Silvânia da Silva Silvestre Cabral, que estará a frente da Delegacia, aproximadamente 150 profissionais atuam em municípios do Leste do MS e estão vinculados ao CRO, por meio da Delegacia.

“Esta delegacia é um presente para nossos profissionais, uma vez, que no próximo dia 25 de outubro comemoramos o Dia do Dentista. É uma conquista que facilitará e muito o acesso de nossos profissionais a serviços pertinentes ao CRO”, explicou a delegada.

O novo espaço conta com uma área de 100m² e recebeu o nome do ex-senador Ramez Tebet.
A partir de agora, serviços, como inscrições no Conselho, em cursos, bem como, a atuação da Câmara técnica de Ética, mas, principalmente, a fiscalização de odontólogos e os serviços por eles oferecidos passam a ser feitos pela Delegacia do Bolsão.

Após a solenidade de inauguração, foi oferecido um almoço para os profissionais e autoridades presentes.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto de lei cria Cadastro Estadual de Condenados por Violência Doméstica em MS

Proposta em votação na Assembleia Legislativa prevê banco de dados com acesso restrito e gestão pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública

Trânsito terá mudanças para o CarnaTRÊS 2026 em Três Lagoas

Interdições começam já na fase de preparação do evento para garantir segurança e organização dos foliões

Mato Grosso do Sul registra 816 casos prováveis de dengue em 2026

Boletim da SES aponta 79 confirmações da doença e mais de mil casos prováveis de Chikungunya, não há óbitos registrados até o momento Mato Grosso...