26.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Servente de pedreiro é atropelado e motorista foge do local

21/10/2013 – Atualizado em 21/10/2013

Por: Ata News

O servente de pedreiro F.A.G.S., 48 anos, foi atropelado por volta das 21h30 deste domingo (20) no cruzamento entre as ruas 23 de março e Anselmo Manarelli, no bairro Santana, em Araçatuba. Ele teve um corte na boca e escoriações no rosto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima teria sido atropelada por um carro quando tentava atravessar este cruzamento. O servente, que estava visivelmente embriagado, não conseguiu identificar o veículo, que teria fugido logo após o acidente.

A vítima foi levada ao pronto-socorro do bairro Santana por uma UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros e permaneceu em observação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cartórios de MS terão horário especial de atendimento no Carnaval 2026

Unidades fecham nos dias 16 e 17 de fevereiro e reabrem na quarta-feira, a partir das 12h, com exceção do registro civil que manterá plantão para nascimentos e óbitos

Projeto de lei cria Cadastro Estadual de Condenados por Violência Doméstica em MS

Proposta em votação na Assembleia Legislativa prevê banco de dados com acesso restrito e gestão pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública

Trânsito terá mudanças para o CarnaTRÊS 2026 em Três Lagoas

Interdições começam já na fase de preparação do evento para garantir segurança e organização dos foliões