17/10/2013 – Atualizado em 17/10/2013
Por: Dourados News e Capitan Bado
O ex-presidiário Cristoffer Roger da Silva de 23 anos, morador no conjunto Dioclecio Artuzi, foi preso na tarde desta quarta-feira acusado de furtar um aparelho de telefone celular de uma empresa em Dourados.
Segundo informações da polícia militar o acusado foi até uma empresa que fica as margens da BR-463 na Sitioca Campina Verde, e no local a principio ele pediu dinheiro. Um Funcionário da empresa disse que não tinha dinheiro.
Cristoffer pegou em aparelho de telefone celular que estava em cima de uma mesa e deixou o local de bicicleta. A polícia foi acionada e em rondas localizou o acusado na Rua Projetada H, na Vila Cachoeirinha. Ao perceber a viatura da polícia, Cristoffer tentou uma fuga, mas acabou preso. Com ele PM encontrou o celular da empresa.
Levado até a delegacia, algo inusitado aconteceu. O acusado começou a chorar sem parar, e disse que não queria voltar pra cadeia. Mesmo com muito choro, Cristoffer foi autuado em flagrante acusado de por furto.
Segundo a polícia civil, o acusado já foi autuado em flagrante anteriormente pelos crimes de furto e apropriação indébita. Chorando bastante, ele foi levado uma cela da delegacia, onde está à disposição da justiça.

-
Content section component
-
-
-