25.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 11 de fevereiro, 2026

Detenta põe fogo em delegacia e sofre queimaduras de 1º grau

17/10/2013 – Atualizado em 17/10/2013

Detenta põe fogo em delegacia e sofre queimaduras de 1º grau em Àgua Clara

Por: C.G. News

Uma mulher presa em flagrante pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por tráfico de drogas ontem (16) causou tumulto ao colocar fogo em uma sala da delegacia da Polícia Civil de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o delegado Hudson Miranda, a mulher e outros três homens foram levados para a delegacia após o flagrante. Por não possuir cela feminina, Isadora Laurena Oliveira, 23 anos, foi colocada em uma sala que dá acesso às celas.

Conforme a polícia, no fim da noite, revoltada, a mulher ficou por cerca de 2 horas batendo na porta da sala. Os investigados da delegacia tentaram acalmá-la, mas por volta das 2h30 da madrugada de hoje (17) Isadora colocou fogo no colchão da sala.

As chamas se alastraram e destruíram parte da porta e tomadas do lugar. Os policiais usaram extintores para apagar as chamas. Fumaças invadiram as celas e os detentos precisaram ser retirados do local.

Com o fogo, Isadora sofreu queimaduras de 1º grau e foi socorrida por uma equipe do hospital de Água Clara, ela foi medicada e passa bem. Os outros detentos que estavam nas celas não sofreram ferimentos.

De acordo com o delegado, a transferência de Isadora está sendo avaliada e ela pode ser encaminhada para uma delegacia ou presídio ainda hoje. Apesar dos estragos na sala, o plantão desta quinta-feira (17) ocorre normalmente na delegacia de Água Clara.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran-MS torna obrigatório agendamento prévio para atendimentos presenciais em Campo Grande

Portaria entra em vigor no dia 17 de fevereiro e considera como data válida para prazos legais o dia do agendamento no sistema O Departamento...

Estudo do Ipea aponta que redução da jornada para 40 horas teria impacto inferior a 1% em grandes setores

Pesquisa indica que medida pode ser absorvida pelo mercado, mas exige transição gradual para pequenas empresas e setores intensivos em mão de obra A eventual...

Dólar sobe e juros avançam após IPCA de janeiro, mercado reage a cenário externo

Moeda americana opera em alta após atingir menor valor desde maio de 2024; inflação veio levemente acima das projeções O dólar opera com viés de...