18.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de julho, 2026

Policia prende ladrão que roubou casa de promotora

16/10/2013 – Atualizado em 16/10/2013

Por: Midiamax

Por volta das 09 horas desta quarta-feira (16), policiais da Seção de Investigações do GARRAS prenderam Ygor Silva Monteiro (19), conhecido como ROGY. Ele era integrante de uma quadrilha que no início do ano, após invadir uma casa na cidade de Terenos, manteve a família de uma promotora de justiça em cárcere privado e desde então estava foragido.

Durante as investigações, apurou-se que “Rogy” acompanhado do adolescente de 16 anos que morreu em decorrência do capotamento de um dos veículos roubados, tiveram o auxílio de moradores da cidade de Terenos que possuem familiares que cumprem pena no Presídio de Segurança Máxima da capital e assim, foi possível a identificação e a prisão destes comparsas.

O roubo foi todo planejado de dentro do presídio assim como as determinações por Geraldo de Souza Pereira Neto (34), vulgo Japa e Gabriel Azevedo Souza Peres (21). A quadrilha ainda era composta por Darlene Azevedo Palmeira Souza (37), que acolheu e deu apoio para o bando, mãe do menor morto e Ronie Hilton Duin (30), que era a motorista e levou os assaltantes até a residência.

Durante o roubo os assaltantes subtraíram joias, celulares, computadores portáteis, um veiculo Renault Duster, que capotou na fuga e um Toyaota Corolla que foi abandonado devido o pneu ter estourado.

A quadrilha também é investigada por outro crime, onde em uma ação conjunta com a DERF resultou na prisão de William Rodrigues de Souza, comparsa de Lucas e Rogy em roubo semelhante ocorrido dias antes, que resultou em uma das vítimas atingida com disparo de arma de fogo.

Foto: Divulgação/ polícia

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem morre após moto de alta cilindrada colidir contra poste em avenida de Três Lagoas

Acidente aconteceu próximo ao antigo Posto São Luís, onde vítima, de aproximadamente 20 anos, morreu no local e circunstâncias da colisão serão investigadas pela polícia

Mutirão da Limpeza chega à Vila Haro e reforça combate à dengue em Três Lagoas

Após concluir os trabalhos no Guanabara, ação da Prefeitura disponibilizará caçambas no bairro a partir de segunda-feira para incentivar o descarte correto de materiais

Vítima de esfaqueamento durante briga entre amigos no SetSul é identificada

Wesley Lopes Miguel, de 32 anos, foi atingido por duas facadas durante uma briga após uma noite de consumo de bebidas alcoólicas, onde autor permaneceu no local, confessou o crime e alegou legítima defesa