20.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de setembro, 2025

Policia prende homem que assassinou a mulher e ameaçava família

15/10/2013 – Atualizado em 15/10/2013

Policia prende homem que assassinou a mulher e ameaçava família em Selvíria

Por: Midiamax

Nesta segunda-feira (14) a Polícia Militar de Selvíria cumpriu um mandado de prisão de um homem que estava foragido da justiça por ter assassinado a esposa na cidade de Ouroeste, cidade do interior paulista próximo a São José do Rio Preto.

De acordo com relatório emitido pela delegacia de Polícia Civil de Ouroeste o autor A.S.S, de 27 anos, conhecido como “Cowboy” ou “Mineiro” , em 12 de agosto de 2013 teria matado a esposa K.A.S.S., de 18 anos, com um tiro no peito e em seguida teria cortado a garganta dela com uma faca.

A jovem de 18 anos deixou uma criança de dois anos de idade. Após o assassinato o homem ainda ameaçou de morte todos os familiares da vítima.

Recentemente o autor fez uma ligação para a avó da criança. Tal ligação foi rastreada como oriunda das proximidades do assentamento Rural de Selvíria denominado “São Joaquim”. Com esta informação, a equipe de plantão de Selvíria iniciou um trabalho de inteligência na região e foi possível descobrir o paradeiro do bandido.

A equipe deslocou para a referida fazenda e conseguiu prender o fugitivo que transitava por uma estrada vicinal nas proximidades do denominado assentamento. Em contato com a PM o autor confessou ter matado a esposa. A.S.S. foi preso e encaminhado à polícia civil.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Falta d’água atinge diversos bairros de Três Lagoas nesta quarta-feira

Sanesul realiza conserto emergencial em rede e prevê normalização do abastecimento até as 19h

Ministro do Trabalho discute estratégias contra trabalho escravo em fazendas de MS

Senadora Soraya Thronicke participou da reunião com Luiz Marinho O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, discutiu estratégias contra o trabalho escravo em fazendas...

Três Lagoas registra 56 mil inadimplentes em meio a alta do endividamento no Estado

Dados da Serasa apontam que dívidas acumuladas afetam famílias e comércio, onde renegociação cresce entre jovens