29.2 C
Três Lagoas
sábado, 17 de janeiro, 2026

Pai mata filha de três anos mordendo seu pescoço e chupando seu sangue

14/10/2013 – Atualizado em 14/10/2013

O fato aconteceu em Papua Nova Guiné, país situado no continente da Oceania

Por: Midiamax e Blog Resistência Cristã

Um homem foi preso sob acusação de canibalismo em Papua Nova Guiné. Ele teria assassinado sua própria filha de apenas três anos de idade mordendo o pescoço da mesma e sugando seu sangue como um vampiro.

O pai, nomeado como Rex Eric, do Distrito Finschhafen na província de Morobe, foi acusado de canibalismo e assassinato premeditado, apesar das investigações ainda estarem em andamento. O caso aconteceu depois que a mãe da criança, que é separada do pai, fez uma visita a ela.

O vereador John Kenny, primeira pessoa a chegar à cena trágica, contou detalhes do assassinato: “Ele agarrou a menina, pulou a cerca e correu para os arbustos onde realizou o ataque terrível. Ele mordeu profundamente o pescoço, comeu a carne e chupou o sangue”.

Dois meninos que subiram nos coqueiros próximo ao local viram a cena e alertaram as pessoas. O homem visualizou os meninos e sorriu para eles. O corpo foi deixado no mato pelo pai, que correu para um seminário da igreja e foi pego pelos moradores que o entregaram às autoridades. A polícia acredita que o homem estava possuído.

Foto: Alamy

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Congresso retoma trabalhos com 24 medidas provisórias na pauta de votações

MPs tratam de temas como CNH, FGTS, crédito extraordinário, proteção de dados, agricultura, programas sociais e incentivos econômicos O Congresso Nacional inicia o ano legislativo...

Previsão de tempo instável continua neste sábado em Três Lagoas

Meteorologia aponta temperaturas elevadas, alta umidade e instabilidade ao longo do dia

Vigilância Sanitária apreende canetas emagrecedoras e medicamentos irregulares enviados por Correios em MS

Operação conjunta identificou milhares de produtos sem registro ou autorização sanitária durante fiscalização em Campo Grande Uma ação conjunta da Vigilância Sanitária Estadual e dos...