01/10/2013 – Atualizado em 01/10/2013
Por: Nova News
Maurílio Bento, 34 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (1), em Araçatuba, após chegar em casa, supostamente, sob efeito de algum tipo de entorpecente. O caso ocorreu por volta das 2h, na rua Marechal Mascarenhas de Moraes, bairro Rosele. Travesti, a vítima também era conhecida como Kátia.
A ocorrência foi registrada como Morte Suspeita. O caso ainda é um mistério para a polícia. De acordo com o que a reportagem do portal Ata News apurou no local, o travesti teria chegado em casa, sem roupas e ‘transtornado’, segundo familiares.
“Ele estava apenas de cueca e muito agressivo. Meu pai precisou segurá-lo com a ajuda de um vizinho, pois ele estava quebrando tudo”, contou Luiz Carlos Bento, 39 anos, irmão da vítima.
FOI AMARRADO
Nesta madrugada, Bento chegou em casa aparentando estar sob efeito alucinógeno, passou a quebrar objetos em casa e tudo o que encontrava pelo chão colocava na boca.
Temendo que o filho se machucasse, o pai de Bento usou uma corda para amarrá-lo. A Polícia Militar e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram para o local. Inicialmente, a chamada feita para o telefone 190 dizia que neste endereço havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima fatal.
Quando os policiais chegaram ao imóvel, Bento estava caído em uma varanda, perto da porta de entrada da casa. Ao examiná-lo, a equipe médica constatou que a vítima estava morta e tinha, dentro da boca, várias cédulas dobradas de dinheiro.
USUÁRIO DE CRACK
Luiz Carlos contou à reportagem que o irmão era usuário de crack há muitos anos, inclusive furtava objetos de casa para trocar por droga. Devido ao histórico do rapaz, Luiz Carlos acredita que o irmão morreu por consumir grande quantidade de entorpecente.
“Ele já teve overdose em outras ocasiões”, afirmou. Mesmo diante das informações passadas pela família, a morte de Bento ainda é um mistério pela forma em que ocorreu.
Veja abaixo galeria de fotos.
O local foi periciado por policiais do IC (Instituto de Criminalística). O corpo da vítima foi encaminhado, por volta das 4h da madrugada, para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal). O laudo vai indicar a causa da morte. A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso.
DENÚNCIA
Quem tiver alguma informação que possa ajudar na investigação sobre a morte da vítima, pode entrar em contato com a polícia por meio dos telefones 190 e 197. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Existe também a possibilidade de denúncias por meio da Internet. Para isto, basta CLICAR AQUI. As informações serão repassadas às autoridades e os dados serão mantidos no mais absoluto sigilo.



