23.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de dezembro, 2025

Bebê de 5 meses morre por espancamento e mãe diz que criança ‘caiu do berço’

30/09/2013 – Atualizado em 30/09/2013

Por: Midiamax

Um bebê de cinco meses morreu no início da tarde desta segunda-feira (30) vítima de espancamento em Dourados. A criança, uma menina, chegou a ser encaminhada ao hospital, mas devido aos hematomas não resistiu.

Por volta das 22h de ontem, a equipe Alfa do Samu foi acionada até a rua Ivinhema, na Vila Índio, para atender a ocorrência de um bebê que teria caído do berço, conforme alegou a mãe, de 28 anos.

O bebê foi encaminhado ao Hospital da Vida e devido a gravidade transferido ao Hospital Universitário. Foi constatado durante exames que a criança não teria caído do berço e sim vítima de espancamento. Nesta manhã o bebê teve morte cerebral.

O Conselho Tutelar foi acionado e na companhia do Serviço de Investigação Geral (SIG) da Polícia Civil esteve na casa da mãe. Ela foi detida e encaminhada à delegacia do 1º DP.

Ao delegado Adilson Stiguivitis, a mulher disse que o bebê sofrera espancamento de um homem, morador na mesma rua. O rapaz e a mulher dele também foram detidos e encaminhados à delegacia.

No início da tarde, enquanto o delegado colhia o depoimento, equipe do HU ligou na delegacia informando sobre a morte do bebê.

Ao delegado, a mãe acusa o vizinho pela agressão da filha de cinco meses. Ele nega acusações e retribui o crime a mãe.

Os trio continua detido na delegacia para o esclarecimento do crime.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Transformação tecnológica consolida novo modelo de assistência e gestão do SUS em Mato Grosso do Sul

Inauguração de centro de inteligência estratégica e expansão da telessaúde garantem maior equidade no acesso a especialistas e modernizam a administração pública estadual O ano...

Detran-MS dobra o número de veículos recuperados em rodovias estaduais durante o ano de 2025

Balanço da fiscalização viária aponta salto na recuperação de automóveis e revela dados preocupantes sobre condutores sem habilitação e uso de celular ao volante. Um...

Mato Grosso do Sul registra alta procura por nova CNH com regras que reduzem custos em até 80%

Resolução do Contran agiliza processos para primeira habilitação e garante isenção de taxas na renovação automática para condutores sem infrações Desde o lançamento da Resolução...