20/09/2013 – Atualizado em 20/09/2013
Por: Araçatuba News
Uma colisão entre motos deixou duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (19), em Araçatuba. O acidente teria sido provocado por um dos condutores, que desrespeitou à sinalização de PARE, no cruzamento entre a rua Maestro Zico Seabra com a avenida Café Filho.
Segundo informações da Polícia Militar, um rapaz de 23 anos seguida pela avenida quando foi atingido pela moto de uma jovem de 19 anos, ambos pilotavam uma moto Fan. Com o impacto da colisão, os dois foram arremessados ao solo e tiverem ferimentos considerados leves, pela equipe de resgate.
A jovem alegou que uma van teria atrapalhado sua visão no momento em que atravessava o cruzamento. Entretanto, populares afirmaram que a ela passou direto pela via sem obedecer à sinalização de parada obrigatória. Os dois foram socorridos até o pronto-socorro do bairro São João.



