20/09/2013 – Atualizado em 20/09/2013
Por: Folha da Região
Um mototaxista de 39 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (19), em Araçatuba, acusado de entregar cocaína sob encomenda em um bar no Jardim Sumaré. Ele já era investigado pela Polícia Civil, por meio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).
O acusado, de moto, entregava o entorpecente sempre que alguém pedia por telefone. Não há informações se ele distribui cocaína em outros pontos de Araçatuba além do bar.
Nesta quinta-feira, segundo a polícia, o mototaxista chegou em seu veículo, parou em frente ao bar e desceu com uma das mãos fechada. Algumas pessoas que estavam no estabelecimento fugiram ao perceber que havia policiais à paisana.
ABORDADO
O homem foi abordado pelos policiais e com ele havia dois pinos de cocaína e R$ 95. Ele confessou à polícia que tinha ido ao bar entregar drogas a alguns usuários que o aguardavam.
O dono do bar também prestou depoimento à polícia e disse que sabia da prática do acusado e que já o teria advertido, pedindo que ele não usasse o estabelecimento como ponto de tráfico. O mototaxista deve ser levado para a cadeia de Penápolis.



