23.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de março, 2026

Identificada mulher encontrada queimada e nua próximo ao Parque dos Poderes

17/09/2013 – Atualizado em 17/09/2013

Por: Midiamax

Foi identificada a mulher encontrada queimada e nua, na região do Parque dos Poderes em Campo Grande. Viviane Rodrigues Matos, 31 anos era natural de Rondonópolis (MT) e estava na cidade havia quatro anos para trabalhar.

De acordo com o delegado Fábio Sampaio, da 3ª Delegacia de Polícia que investiga o caso, o RG da vítima era de São Paulo e isto também dificultou a identificação.

Como as investigações estão em andamento, Sampaio também afirmou não ser possível passar detalhes, mas já revela que há um suspeito de autoria do crime. “A gente ainda está montando o quebra-cabeça. Já ouvimos familiares e pessoas próximas à vítima”, afirmou.

Ele pretende concluir as investigações em 30 dias. Os familiares tinham colocado cartazes de procura-se por toda a cidade. À polícia eles contaram que Viviane mandava muitos torpedos via celular e quando parou de mandar de repente eles ficaram receosos e começaram as buscas.

O crime ocorreu no dia 06 de setembro. O instrutor de informática Rafael Lourenço da Silva Júnior, que localizou o corpo, acredita que a mulher estava vestida somente com uma blusa. O corpo foi encontrado em chamas na Rua Cruz de Malta, no bairro Jardim Veraneio.

Foto: Midiamax

Foto: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Radialista Nenê Veloso morre aos 64 anos após sofrer mal súbito em Três Lagoas

Almiro Veloso estava atualmente no Grupo Difusora de Comunicação e deixa uma trajetória marcada pela dedicação ao rádio e pela forte conexão com o público

Multa por maltratar animais pode chegar a R$ 1 milhão em novo decreto

Governo federal anunciou decreto endurecendo as punições por maus-tratos a animais nesta quinta-feira