25.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Festival de dança reúne artistas de MS e SP

17/09/2013 – Atualizado em 17/09/2013

Três Lagoas sedia, de 31 de outubro a 3 de novembro, a primeira edição do “Festival Dança Três”

Por: Folha C.G.

Três Lagoas sedia, de 31 de outubro a 3 de novembro, a primeira edição do ‘Festival Dança Três’, que vai promover o encontro entre artistas de Mato Grosso do Sul e São Paulo por meio de apresentações, oficinas, mostra e mesas de debates. O evento será realizado no anfiteatro do Colégio Salesiano Dom Bosco. Interessados têm até o dia 23 de setembro para enviarem suas propostas.

Para a Mostra Profissional serão selecionados três espetáculos de grupos, companhias ou artistas profissionais. Será oferecido cachê de R$ 3,5 mil, além de hospedagem, transporte e alimentação para cada grupo selecionado.

Para a Mostra Aberta, serão selecionados até 15 artistas, grupos, academias ou companhias de dança, com coreografias de até 15 minutos.

O festival, que conta com patrocínio do FIC (Fundo de Investimentos Culturais de Mato Grosso do Sul) e é produzido pela Arado Cultural, oferecerá hospedagem, alimentação e transporte a todos os participantes. Não haverá pagamento de cachês para esta categoria de inscritos.

A inscrição deve ser feita pela internet. Para ler o regulamento completo clique aqui.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto de lei cria Cadastro Estadual de Condenados por Violência Doméstica em MS

Proposta em votação na Assembleia Legislativa prevê banco de dados com acesso restrito e gestão pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública

Trânsito terá mudanças para o CarnaTRÊS 2026 em Três Lagoas

Interdições começam já na fase de preparação do evento para garantir segurança e organização dos foliões

Mato Grosso do Sul registra 816 casos prováveis de dengue em 2026

Boletim da SES aponta 79 confirmações da doença e mais de mil casos prováveis de Chikungunya, não há óbitos registrados até o momento Mato Grosso...