13/09/2013 – Atualizado em 13/09/2013
Polícia prende casal que herdou boca de fumo ‘de luxo’ e atendia ricos em Campo Grande
Por: Midiamax
Um casal foi preso na noite desta quinta-feira (12) por tráfico de drogas na residência que funcionava como ‘boca de fumo de luxo’ na Avenida Interlagos, bairro Jardim Morumbi, na Capital. Os policias da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) realizaram as prisões após vigia no local que tinha grande movimentação de usuários.
Philip Guilherme de Aguirre e Rosimere da Silva Aguierre, foram presos em flagrante com 200 gramas de cocaína de alta qualidade no interior da casa. Na residência também foram encontrados um laptop, uma televisão, vários aparelhos celulares, relógios, tablets, uma maquina fotográfica, tesoura, sacos plásticos para fazer as trouxinhas e uma balança de precisão.
O pai de Philip foi preso em 2002 pelos policiais da Denar no mesmo local pelo mesmo crime, de tráfico de entorpecentes. De acordo com o delegado titular João Paulo Santori, a boca de fumo era especializada em atender pessoas de classes mais abastadas.
“Pelo perfil dos usuários que fizemos percebemos que são pessoas mais abastadas, com um poder aquisitivo maior e com idade mais elevada, de 35 a 40 anos”, afirma o delegado. Santori também destaca a pureza da droga, o que acarreta valor no momento da venda.
O casal foi preso em flagrante e serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.



