36.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 10 de setembro, 2025

Mulher baleada pelo ex-marido tem alta médica

05/09/2013 – Atualizado em 05/09/2013

Por: Andradina Virtual

A frentista de 34 anos que foi baleada pelo ex-marido no dia 23 de agosto em um assentamento rural de Castilho, teve alta nesta quinta-feira (5) da Santa Casa de Araçatuba. Ela foi liberada pelo médico que a acompanhava cerca de 24 horas depois que o ex, o lavrador Arnaldo de Jesus Martins Batista, 33, morreu no mesmo hospital. O corpo dele foi sepultado em Pereira Barreto. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

Batista era acusado de ter matado a ex-sogra, de 67, atirado na frentista e na cunhada dela. Esta última teve apenas ferimentos leves.

Na última sexta-feira, o lavrador passou por procedimento para implantação de um cateter para drenagem cerebral e se recuperava, mas o estado de saúde dele se agravou. Esse procedimento foi necessário para tratamento de um quadro de hidrocefalia decorrente do ferimento por tiro.

Depois de atirar nas três mulheres, ele tentou se matar com um tiro na cabeça. Por conta do ferimento, ele foi transferido da Santa Casa de Andradina para Araçatuba.

MOVIMENTOS
A frentista passou por cirurgia, também na Santa Casa de Araçatuba, para retirada dos projéteis que a atingiram na coluna cervical e no couro cabeludo. Ela perdeu parte dos movimentos do braço direito, mas já apresenta sinais de melhora.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Falta d’água atinge diversos bairros de Três Lagoas nesta quarta-feira

Sanesul realiza conserto emergencial em rede e prevê normalização do abastecimento até as 19h

Ministro do Trabalho discute estratégias contra trabalho escravo em fazendas de MS

Senadora Soraya Thronicke participou da reunião com Luiz Marinho O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, discutiu estratégias contra o trabalho escravo em fazendas...

Três Lagoas registra 56 mil inadimplentes em meio a alta do endividamento no Estado

Dados da Serasa apontam que dívidas acumuladas afetam famílias e comércio, onde renegociação cresce entre jovens