15.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 2 de julho, 2025

Trabalhadores e correntistas do Banco Santander sofrem descaso e enfrentam filas quilométricas

05/09/2013 – Atualizado em 05/09/2013

Por: Marco Campos

A reportagem da Rádio Caçula acompanha neste momento a situação de descaso contra os correntistas – em sua grande maioria operários do Consórcio UFN3 – que tentam sacar seus pagamentos nos caixas eletrônicos da agência central do banco Santander situada na Rua Paranaíba, no Centro.

Ouros serviços que precisam ser feitos nos terminais de atendimento da agência também enfrenta problema no atendimento pessoal ao cliente.

O registro da Rádio Caçula mostra que além do sol e calor, os operários terão que ter muita paciência neste dia de pagamento para sacar os benefícios devido à demora no atendimento previsto para horas de espera.

A fila quilométrica virou a esquina pela Avenida Antônio Trajano e chegou até as proximidades de um hotel instalado na Avenida Rosário Congro.

A reportagem do portal de notícias da Rádio Caçula está tentando um contato com a gerência da instituição para saber quais as providências serão tomadas quanto ao descaso contra os clientes do Santander.

A informação preliminar é que o pagamento dos trabalhadores da UFN-3 foram depositadas pelo empresa na agência central e obrigatoriamente terão que ser sacados naquela agência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Futebol de MS busca reabilitação com técnico que criticou Neymar

René Simões vai ministrar curso de 20 horas em Campo Grande Citando Mato Grosso do Sul como “um estado que respira futebol”, mesmo tendo 2º...

Força Tática prende dois foragidos em Três Lagoas em menos de 24 horas

Ações distintas nos bairros Jardim Alvorada e Vila Haro reforçam atuação incisiva contra criminosos procurados.

Jovem morre após moto colidir violentamente com ônibus na BR 262

Acidente fatal aconteceu perto de fábrica de celulose, onde vítima ia para o trabalho e morreu na hora nesta terça-feira, 1º.