03/09/2013 – Atualizado em 03/09/2013
Apesar da chuva fraca, o fornecimento de energia elétrica na região foi interrompido por horas
Por: Marco Campos
Milhares de moradores dos bairros Guanabara, Jardim das Orquídeas, Vila Popular, Parque São Carlos, São João, Vila Terezinha, Santos Dumot II, Santa Rita e Vila Zuque, entre outros, ficaram sem o fornecimento de energia elétrica por horas na noite desta segunda-feira (02).
HORAS SEM ENERGIA
Grande parte da população que habitam estas áreas teve o fornecimento interrompido por completo por mais de 7h entre os horários das 20h30min e 03h30 da madrugada de hoje (03).
Em alguns momentos a energia voltava a ser reativada e logo cortava seu fornecimento, indicando que o problema havia sido encontrado pela Elektro e que já estava sendo resolvido.
0800
A reportagem da Rádio Caçula entrou em contato com o Serviço de Atendimento da Empresa (SAC) pelo telefone 0800 e a atendente confirmou o defeito na rede de energia daquela área informando que uma equipe de plantão da empresa já estaria na região para sanar o defeito, mas não soube declinar os motivos da pane no sistema elétrico.
PROCON
O PROCON de Três Lagoas orienta os consumidores que tiveram perdas ou danos com aparelhos eletrônicos devido à pane no sistema que procurem a empresa para ter o dano reparado e se por ventura não obter sucesso na negociação procurar o órgão local ou telefonar no 3929-1820 ou 151 (ligação gratuita).
