25.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 6 de abril, 2026

Três Lagoas participa do II Encontro Estadual dos Procon’s de MS

29/08/2013 – Atualizado em 29/08/2013

Três Lagoas participa do II Encontro Estadual dos Procon’s de MS

Por: Assessoria

O Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) participou nos dias 27 e 28 de agosto, do II Encontro dos Procon’s Municipais do Estado do Mato Grosso do Sul, no Plenário da Ordem dos Advogados do Brasil, (OAB/MS), em Campo Grande.

Durante o encontro foram discutidos temas pertinentes e importantes para os órgãos bem como, a “Natureza de cada Procon”, “Procon como Instância”, “Decreto de Procedimento de Apuração” e outros temas em pauta na reunião do Serviço Nacional de Apoio ao Comércio (Senacom).

Na ocasião, dois convênios foram firmados com a Secretaria Estadual de Educação e Procon’s Municipais. Os convênios são denominados, “Procon vai à Escola” e “Pesquisa de Preço para aquisição de alimentos para Escolas Estaduais”.

“É uma satisfação participar deste evento Estadual, principalmente visualizar o crescimento das unidades municipais de defesa do consumidor, promover maior interação e esclarecimentos sobre a legislação consumerista”, diz a assessora Chefe do Procon/TL, Lilian Campos.

Procon de Três Lagoas participa do 2° Encontro EstadualFoto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

TCU aprova concessão de aeroporto de Brasília e inclui Três Lagoas em pacote de investimentos

Município pode receber cerca de R$ 117 milhões para retomada da aviação regional, dependendo de novo leilão

Caminhão-pipa tomba na MS 112 e deixa passageiro ferido

Acidente ocorreu na zona rural da rodovia, onde vítima foi socorrida consciente e sem ferimentos graves

Ciclista morre após queda durante pedal em Castilho

Vítima participava de passeio em grupo quando perdeu o controle da bicicleta na zona rural