26/08/2013 – Atualizado em 26/08/2013
A Justiça decretou a prisão temporária do trabalhador rural Arnaldo de Jesus Martins Batista, 33 anos, acusado de matar a sogra, Regina Ana Mara Martins, de 67 anos, com um tiro na cabeça e ferir a ex-mulher e a irmã dela.
A ex-mulher também foi atingida na cabeça e no peito. A cunhada dele levou um tiro nas costas. As duas foram levadas para a Santa Casa de Andradina.
Segundo informações do hospital, a cunhada passou por cirurgia para retirada da bala, foi transferida para um quarto comum e passa bem. A ex-mulher do acusado também passou por cirurgia para remover os projéteis, foi levada para a UTI e seu estado de saúde inspira cuidados
MANDADO
O mandado de prisão temporária de Arnaldo foi expedido na noite desta sexta-feira (23), pela 1ª Vara da Comarca de Andradina, pelo prazo de 30 dias.
O acusado, que tentou se matar com um tiro na cabeça, logo após cometer os crimes, está internado na Santa Casa de Araçatuba, sob escolta da Polícia Militar.
HOMICÍDIO
A aposentada de 67 anos foi assassinada com um tiro na cabeça. As duas filhas da aposentada, também baleadas, foram socorridas em estado grave, na manhã desta sexta-feira (23), na zona rural de Castilho.
Os crimes ocorreram no assentamento Jupiá, por volta das 8h, onde todos moravam. Segundo informações da polícia, o autor dos crimes, Arnaldo de Jesus Batista, 33 anos, deu um tiro na própria cabeça, por volta das 9h, ainda no assentamento, após ser cercado por policiais militares.
‘SEM CULPA’
Mesmo baleado, Arnaldo afirmou que não estava arrependido de matar a sogra e ferir a ex-mulher e a irmã dela, que foram socorridas em estado grave. O trabalhador rural disse que disparou a arma e depois carregou com mais seis cartuchos.
Ferido na cabeça, ele foi levado ao hospital de Castilho, mas precisou ser transferido para o hospital de Araçatuba, onde foi submetido à cirurgia de emergência.
O procedimento foi realizado pelo neurocirurgião Rodrigo Mendonça. O acusado, que está em estado grave, ficará sob escolta da Polícia Militar na Santa Casa de Araçatuba.
Por: Araçatuba News
