19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 7 de maio, 2025

Eduardo Rocha e Simone Tebet passam reveillon em família

Geral – 01/01/2012 – 02:01

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) e sua esposa, a vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Simone Tebet (PMDB), passaram o reveillon ao lado de suas filhas e familiares no edifício onde residem, localizado na orla da Lagoa Maior.

O casal assistiu a maravilhosa queima de fogos que aconteceu na lagoa, que teve uma duração de 15 minutos.

O deputado Eduardo Rocha falou da importância do evento para a população três-lagoense. “Esta festa na Lagoa Maior é um grande presente que a prefeita Márcia Moura está dando para a população desta querida Cidade. Os moradores de Três Lagoas merecem esta grande festa,” destacou o deputado.

Eduardo Rocha também desejou um feliz 2012 aos moradores de Mato Grosso do Sul. “Aproveito o momento para desejar um feliz 2012 a toda à população do nosso Estado. Que este ano de 2012, seja mais forte, crescendo o número de empregos, renda, para se viver melhor”, frisou Eduardo Rocha.

Simone Tebet ficou emocionada com o show pirotécnico e destacou a quantidade de famílias que prestigiaram o evento na Lagoa Maior.

“Três Lagoas é privilegiada. Temos aqui uma Rodrigo de Freitas, como no Rio de Janeiro. Esta festa representa a alegria do povo três-lagoense que lotou a orla da lagoa. A cidade está vivendo um momento mágico”, destacou Simone.

O casal retorna a capital na manhã deste domingo (01).

Fonte: Da Redação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretário do MS defende formação para diretores em seminário nacional sobre o Ensino Médio

O secretário de Educação de Mato Grosso do Sul, Hélio Daher, representou o Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) na última terça-feira (6),...

Fila de espera na Saúde em três Lagoas é alvo do Ministério Público

Município deve adotar medidas estruturais e ampliar equipe para reduzir fila de espera que já ultrapassa 1.300 pacientes. Diante de uma fila de espera com...

Reconhecimento facial avança no Brasil sem regulação e com riscos de violações, alerta relatório

Um levantamento divulgado nesta quarta-feira (7) pela Defensoria Pública da União (DPU) em parceria com o Centro de Estudos de Segurança e Cidadania (CESeC)...