18.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Dupla sertaneja Caio e Fernando se apresentam no Programa da Toninha Campos

29/07/2013 – Atualizado em 29/07/2013

Cantores se apresentarão na próxima quinta, dia 1º de Agosto na Boate Vira Copos em Três Lagoas

Por: Cristiane Sagioratto

A dupla sertaneja universitária Três-lagoense, Caio e Fernando concedeu entrevista exclusiva à diretora da Radio Caçula, Toninha Campos, na manhã desta segunda-feira (29) e aproveitaram a oportunidade para cantar seus últimos sucessos apresentados nas noites das principais casas noturnas da cidade.

Os cantores estão no mercado musical há mais de um ano e meio e afirmaram à Toninha que são compositores de suas próprias canções.

Os singles “Escurinho”, “Vamos curtir a balada”, “Lembranças”, “Mais uma noite sem dormir” e “Eu to querendo você”, foram umas das dez músicas que serão gravadas pelos músicos em seu primeiro Disco nos próximos dias em seu 1º disco.

A música “Escurinho”, é a canção de lançamento da dupla e foi apresentada por eles durante o programa da “Mulher Sorriso do Rádio”.

O cantor Caio fez uma canção em homenagem à sua irmã que veio a falecer vítima de câncer aos 15 anos, há três anos. A música “Lembranças” marcou muito o cantor e traz recordações enquanto conviveu com sua irmã.

Eles já se apresentam em diversas cidades do interior de São Paulo, entre elas Birigui, Araçatuba, Água Clara e Ilha Solteira.

O telefone de contato para shows são (18) 96422300, (67) 91047112 e (67) 9130 2988.

A agenda de shows em setembro promete como disse o cantor Caio.”Em setembro nossa agenda de shows estará cheia e queremos levar o melhor do sertanejo ao público de Mato Grosso do Sul”, disse o cantor.
Agenda de shows

Agosto-

1º- Boate Vira Copos

10- Água Clara

Dupla sertaneja se apresentará na próxima quinta-feira (1º) na Boate Vira Copos.Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.