26/07/2013 – Atualizado em 26/07/2013
O acidente foi causado pela passageira que puxou o volante do carro para evitar uma colisão frontal
Por: Da Redação
A 2º Delegacia de Policial Civil de Três Lagoas já instaurou um inquérito policial para apurar as causas do acidente de trânsito registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 10h desta quinta-feira (25) na BR-262, altura do Km 64, próximo ao Distrito de Garcias.
Segundo consta na ocorrência policial, em um veículo Celta de placas HTN 0726 de Campo Grande-MS, estava à motorista Flávia Maroneze Liberatti de 29 anos, a passageira Camila de Lima Claro, de 22 anos a terceira passageira que viajava no banco de trás, Edicléia Morais Ropelli de 33 anos.
Conforme informações preliminares da polícia, a motorista do automóvel seguia no sentido capital/interior e ao tentar uma ultrapassagem em uma carreta Scânia de placas AWP 0170 surgiu outro veículo no sentido contrário e para evitar uma possível colisão frontal, a passageira do Celta, Camila de Lima Claro puxou a direção do carro provocando um capotamento.
Edicléia Morais Ropelli foi arremessado do automóvel e veio a óbito no local do acidente. A Polícia Científica (Perícia) de Três Lagoas esteve no local e após os levantamentos feitos para apurar o acidente, liberou o corpo da mulher que foi levada ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas e em seguida transladada para Itaporã-MS, distante 457 Km de Três Lagoas.
