21.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 20 de janeiro, 2026

Morre ocupante de asa-delta motorizada que caiu em Paulínia, SP

13/07/2013 – Atualizado em 13/07/2013

Por: G1

Um dos ocupantes da asa-delta motorizada que caiu na tarde deste sábado (13) em uma estrada de terra no bairro Betel, em Paulínia (SP), morreu no Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp.

A vítima, João Luis Faustino, de 46 anos, havia sido transferido do Hospital Municipal de Paulínia para a unidade, mas não resistiu aos ferimentos. Um homem, de 50 anos, segue internado em estado grave no Hospital Estadual de Sumaré (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fato ocorreu por volta das 14h45, em uma estrada paralela à Avenida Constante Pavan. A causa do acidente não foi confirmada até a publicação da reportagem.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do resgate e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Paulínia, antes de serem transferidas. O caso foi registrado na delegacia do município.

Causa do acidente
Após o acidente, o Instituto de Criminalística de Campinas foi acionado para realizar perícia no local. A previsão é de que o laudo seja divulgado em 30 dias.

A rede elétrica próxima à área rural foi danificada no acidente. Em nota, a assessoria da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) informou que houve interrupção de energia para quatro clientes durante três horas. O serviço foi normalizado por volta das 18h.

G1 Campinas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto gratuito leva saúde e qualidade de vida a moradores do Jardim Nova Europa

Iniciativa voluntária do educador físico Josemar Batista oferece hidroginástica a pessoas encaminhadas pelo SUS e atende principalmente idosos e pacientes com dores crônicas Um projeto...

Lentidão da Justiça marca caso de vereador preso por corrupção eleitoral em Santa Rita do Pardo

Vereador reeleito foi solto e ainda não há punições ou abertura de investigação

“Seguimos com um mercado aquecido”, diz diretora da FUNTRAB sobre emprego formal em MS

Marina Dobashi explicou que estado manteve mais de 709 mil empregos com carteira assinada em 2025, impulsionado pela expansão industrial e investimentos em celulose