19.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 20 de janeiro, 2026

Mulher dá a luz a 11 bebês

10/07/2013 – Atualizado em 10/07/2013

Por: Tribuna MS

Foi sem dúvida uma benção de Deus que deu 11 rapazes a esta mulher. É um recorde do ano de 2012 e provavelmente será do século XXI.

Incrível! Uma mulher na Índia conseguiu chamar a atenção mundial depois de ter dado à luz a 11 bebés, num um único parto. Este foi realizado no Century Hospital, em Surat, na Índia.

Em tempos de crises económica em que muitos casais têm apenas um filho ou dois é até irónico pensar que uma mãe teve onze crianças na Índia. E, além disso onze crianças de uma só vez. Sem dúvida, a natureza nos surpreende cada dia mais. No hospital onde foi realizado este milagre particular, a mãe e a equipa médica, posaram orgulhosamente na companhia dos onze bebés. Este foi o primeiro evento que ocorreu com tal magnitude na região. Ainda não está claro se foi o produto da ciência ou da natureza, pois são conhecidos poucos detalhes mas, aparentemente, três deles são gémeos. A imagem desta família deu a volta ao mundo através das redes sociais. Algo que com certeza será uma lembrança agradável para as crianças quando crescerem.

O fato foi considerado recorde do ano e provavelmente do século XXI.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto gratuito leva saúde e qualidade de vida a moradores do Jardim Nova Europa

Iniciativa voluntária do educador físico Josemar Batista oferece hidroginástica a pessoas encaminhadas pelo SUS e atende principalmente idosos e pacientes com dores crônicas Um projeto...

Lentidão da Justiça marca caso de vereador preso por corrupção eleitoral em Santa Rita do Pardo

Vereador reeleito foi solto e ainda não há punições ou abertura de investigação

“Seguimos com um mercado aquecido”, diz diretora da FUNTRAB sobre emprego formal em MS

Marina Dobashi explicou que estado manteve mais de 709 mil empregos com carteira assinada em 2025, impulsionado pela expansão industrial e investimentos em celulose