08/07/2013 – Atualizado em 08/07/2013
Por: Assessoria
Marcelo Vargas, eleito novo presidente da Adepol (Associação dos Delegados de Mato Grosso do Sul), planeja como primeiras ações encontros com o governador André Puccinelli (PMDB), Assembleia Legislativa e TJ/MS (Tribunal de Justiça).
Na pauta das reuniões estará a melhoria salarial para a classe e a questão dos precatórios que a entidade tem a receber.
“Essas questões são as mais urgentes da classe, e vamos buscar conversar com o governo do estado, Assembleia e Tribunal de Justiça logo no início da gestão”, garantiu Vargas.
Segundo o presidente eleito, com o final da disputa eleitoral é a hora dos delegados voltarem a se unir e trabalhar em prol da classe. “Não existem mais (as chapas) Adepol Sempre Unida e Adepol Forte, e sim uma única Adepol”, afirmou.
Ainda não há data para a posse de Vargas, porém deve ocorrer nos próximos 30 dias.
Vargas foi eleito com 189 votos em eleição realizada no sábado (6). A diretoria eleita conta também com os delegados Regina Márcia Rodrigues (1º vice-presidente), Adriano Garcia Geraldo (1º tesoureiro) e Maria de Fátima Rezende (2º tesoureiro).
