32.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto, 2025

Mãe de sobrevivente da Kiss morre dois dias após a filha ganhar alta

05/07/2013 – Atualizado em 05/07/2013

Por: Terra

Dois dias depois de Ritchieli Pedroso Lucas, 19 anos, ganhar alta em Porto Alegre (RS), a sobrevivente do incêndio na Boate Kiss perdeu a mãe. Sandra Medianeira Pedroso Lucas, 50 anos, estava internada no Hospital Universitário de Santa Maria para tratamento de um câncer e morreu na noite de quinta-feira.

Ritchieli recebeu alta do Hospital Mãe de Deus, na capital gaúcha, na manhã de terça-feira, depois de pouco mais de cinco meses de internação. Ela já está em Santa Maria para acompanhar os funerais da mãe, que é velada na capela 1 do Hospital de Caridade Astrogildo de Azevedo e será enterrada às 16h, no Cemitério Ecumênico de Santa Maria.

​Sandra também era mãe de Driele Pedroso Lucas, 23 anos, que estava na Boate Kiss na madrugada de 27 de janeiro e acabou morrendo no Hospital Mãe de Deus no dia 7 de março, tornando-se a 241ª vítima da tragédia. A irmã, Ritchieli, não pode ir ao enterro por ter ficado internada na mesma instituição.

Durante o período de internação de Ritchieli, o pai das jovens, Bráulio Lucas, ficou a maior parte do tempo em Porto Alegre para acompanhar a filha. Enquanto isso, em Santa Maria, parentes se revezaram nos cuidados a Sandra.

No hospital, Ritchiele recebeu a visita dos jogadores do Inter Muriel, Leandro Damião e D'Alessandro

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana