22.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Prefeita dá posse a 45 novos servidores municipais

Geral – 13/02/2012 – 19:02

A prefeita Márcia Moura (PMDB) deu posse a um grupo de 45 novos servidores públicos municipais, no saguão do Paço Municipal Prefeito Rosário Congro (prédio da antiga Prefeitura), na manhã desta segunda-feira (13).

Além de familiares e amigos dos novos servidores, a solenidade de posse contou com a presença dos secretários Odair Biassi (Administração), Eliane Brilhante (Saúde) e professor Mário Grespan Neto (Educação e Cultura).

Representando a Câmara Municipal, esteve presente o vereador Jorge Aparecido Queiroz – Jorginho do Gás (PSDB).

Tomaram posse para o início imediato do serviço público em seus respectivos cargos na Secretaria Municipal de Saúde: Agentes de Combate às Endemias (34), Técnico Administrativo para o Samu (01), Enfermeiro Intervencionista – Samu (2), Condutor/Motorista/Socorrista – Samu (01), Técnico em Enfermagem – Samu (2) e Técnico Atendente de Regulação Médica (Tarm) também para o Samu (01).

Para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, para preenchimento de vagas no Departamento de Habitação, a prefeita Márcia Moura deu posse a uma Assistente Social e a um Técnico de Administração I.

E para o preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Trabalho, tomaram posse uma Assistente Social para trabalhar no Abrigo Poço de Jacó e um Técnico Administrativo I.

BOAS VINDAS

Ao dar as boas vindas aos novos servidores, a secretária Eliane Brilhante falou da importância da solenidade de posse e do trabalho que cada um irá exercer na Administração Municipal. “A área de trabalho é muito grande e precisamos de todos vocês”, disse.

Em sua mensagem, Eliane Brilhante ressaltou que, “na vida, temos que procurar duas coisas: almejar o que queremos e saborear o que conquistamos”. Ela se referiu à alegria, eficiência e satisfação que o servidor municipal deve transmitir nos serviços que presta à população.

Por sua vez, a prefeita Márcia Moura voltou a destacar a solenidade de posse de novos servidores como “momento de muita alegria para a nossa Administração”, disse.

“Ao lado da responsabilidade de cada um de vocês no cargo que assumem por direito, conquistado em concurso público, podem contar com nossa amizade e apoio na prestação de serviços à nossa população”, expressou Márcia Moura.

Ao dirigir-se, de modo especial, aos novos Agentes de Combate às Endemias, a prefeita Márcia Moura recomendou empenho, dedicação e atenção às famílias que eles irão visitar. “Nos contatos com as famílias, em suas residências, são vocês que mais estarão a par das necessidades e reivindicações de nossa população”, disse a prefeita.

Quanto ao avanço do número de casos notificados de Dengue, a prefeita Márcia Moura voltou a recomendar a responsabilidade de toda a população no combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da doença.

“Conforme estudo e alerta do Ministério da Saúde, 82% dos casos de Dengue estão nos nossos quintais e residências. Por isso, o importante trabalho de conscientização e educação da nossa população está nas mãos de vocês”, completou a prefeita Márcia Moura.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.