Entretenimento – 13/02/2012 – 17:02
O médico-legista Ed Winter, responsável pela autópsia do corpo de Whitney Houston, negou ao site americano E! que tenha divulgado informações sobre a possível causa da morte da cantora para os familiares dela.
O site TMZ divulgou que oficiais do Instituto Médico Legal de Los Angeles teriam dito aos familiares de Whitney que a causa da morte teria sido uma mistura de álcool e remédios, dentre eles o anti-depressivo Xanax.
Causa da morte
A polícia ainda não sabe a causa da morte. Eles não discartam a possibilidade de Whitney ter sofrido um ataque cardíaco causado por reação adversa aos remédios, mas ainda acham cedo para dizer com certeza o que realmente aconteceu.
“A investigação está em andamento. É muito cedo para dizer”, disse Ed em entrevista à revista “People”. Ele ainda aguarda o resultado dos exames toxicológicos.
Corpo liberado
Segundo o TMZ, com a autópsia concluída, o Instituto Médico Legal de Los Angeles liberou o corpo da cantora para que os familiares possam levá-lo para Atlanta, cidade onde ela nasceu e onde será enterrada.
“A família está fazendo os preparativos. Eu não sei quando a família virá buscar o corpo, mas eles estão tomando algumas providências e às vezes isso leva alguns dias”, disse Winter.
A autópsia indicou que a cantora, encontrada submersa na banheira, tinha água nos pulmões, mas policiais teriam informado a família que a quantidade não seria suficiente para matá-la e que é possível que ela tenha morrido antes de ter submergido. As informações são do Ego.
Fonte: Correio 24 horas


