22.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Foragido da Colônia Penal Industrial é preso em Campo Grande

06/06/2013 – Atualizado em 06/06/2013

Por: Campo Grande News

Três pessoas foram presas na madrugada dessa terça-feira (05), por comercializar peças de motos furtadas e roubadas. A prisão aconteceu em uma residência, na Rua 32, bairro Nova Campo Grande.

Segundo a polícia, um homem que teve a motocicleta roubada no último dia 3, no mesmo bairro, passou a monitorar os autores e percebeu que eles escondiam e comercializavam as peças, inclusive as da motocicleta dele, nessa residência. Ele acionou a Polícia Militar, que foi até o local e prendeu todos envolvidos em flagrante.

Foram presos Daniel Souza de Oliveira, de 28 anos, que estava foragido da Colônia Penal Industrial de Três Lagoas, Erberson Maidana, de 23 anos e Fernando Ferraz Fernandes, de 22 anos. Segundo a Polícia, todos têm passagens por furto e roubo.

No local, foram apreendidas várias peças, como rodas, escapamentos, paralamas e ferramentas.

Os autores estão detidos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro e vão responder por receptação qualificada. A pena vai de três a oito anos de prisão.

Ilustração/Google

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.