Policial – 13/02/2012 – 10:02
Por volta das 04h40min da manhã de hoje (12) a Polícia Militar foi acionada através do fone 190 para atender uma ocorrência de acidente na Rua Major Carlos da Silva, Vila Juquita. Chegando ao local a Guarnição da Polícia Militar deparou-se com a vítima, a jovem Ingrity Figueiredo Perim (19) caída ao solo, desmaiada e com sangramento pela boca.
Segundo Valderi Wagner (33) que era o condutor do veículo Saveiro de cor Branca e placas HRN-5125 ele trafegava pela referida via e ao fazer a rotatória próxima ao “CAS” veio a abrir a porta do veículo ao lado do passageiro, aonde a vítima sua carona Ingrity veio a cair do veículo rolando no asfalto.
Devido à queda Ingrity sofreu escoriações pelas costas e no rosto e possível fraturas na região do dorso.
O condutor do veículo não soube informar como a porta do veículo se abriu.
A vítima foi socorrida pela ambulância do Pronto Socorro e foi conduzida até o ao PS (Pronto Socorro), e até o momento da confecção desta matéria aguardava liberação de vaga na capital Campo Grande, para serem realizados melhores atendimentos em Ingrity.
Um fato também que devemos aqui mencionar é que várias pessoas ligavam ao Corpo de Bombeiros de Maracaju solicitando a presença da unidade de resgate para socorrer Ingrity, mas havia ocorrido outro acidente na estrada da FUCOTRI e a viatura dos Bombeiros estava totalmente empenhada no socorro dos dois motociclistas envolvidos naquele acidente.
Com o acontecimento deste fato vemos hoje a real necessidade de haver duas viaturas de Resgate e mais efetivo no Corpo de Bombeiros de Maracaju, para que situações como está não ocorram novamente.
O governo do estado, através de nossos deputados deve ser cobrado, para propiciar melhorias para esta corporação maracajuense.
Corporação está que traz reflexo de seriedade e prestatividade em inúmeros atendimentos a toda população maracajuense, dia e noite.
Maracaju cresce rapidamente e já há vários casos semelhantes a este acontecendo; então pedimos as nossas autoridades políticas de Maracaju, que cobrem do governo o envio de mais viaturas e efetivo (pessoas) para comporem a Corporação do 3ºSGB/2ºGB/CBMMS de Maracaju, e assim transmitir mais atendimentos e tranquilidade a população.
Fonte: MaracajuSpeed / MaracajuSpeed