23.1 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril, 2024

Motorista perde controle de carro, derruba muro de igreja e invade casa

Policial – 20/05/2013 – 08:05

Motorista derrubou muro de igreja e invadiu casa. Parte do teto do local desabou. (Foto: Marcos Ermínio)

Carro acabou capotado dentro de varanda de oficina no Noroeste. (Foto: Marcos Ermínio)

O motorista de um Honda Civic prata derrubou o muro de uma igreja, invadiu uma casa e quebrou a varanda da oficina mecânica na manhã deste domingo, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

O condutor, identificado até o momento como Jeferson, de 23 anos, perdeu o controle da direção na rua Vaz de Caminha, sentido BR-262 e depois das batidas, capotou o carro que ficou com as rodas para cima. Jeferson estava sozinho no carro e não aparentava ter ingerido bebida alcoólica. O rapaz foi socorrido pelos bombeiros e levado até o posto de saúde Coronel Antonino.

Segundo o morador da casa invadida, o mecânico Rubens Aparecido de Moura, 46 anos, a batida aconteceu pouco antes das 7h da manhã. O carro derrubou primeiro o muro da igreja Pentecostal Cristo é Rei e depois atingiu a casa dele, que fica ao lado.

Dono de casa e de oficina invadida foi quem acionou os bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)

Rubens conta que acordou com o barulho e acredita, pelo estrago da colisão, que o motorista estivesse em alta velocidade. “Foi imperícia, ou abuso de velocidade”, comenta. Na varanda da casa, região mais atingida pelo carro, funciona a oficina mecânica de Rubens.

“Quebrou a varanda e deu uma trincada na parte interna. Você olhando por dentro, parece que não é tão grave, mas mexeu na estrutura. Foi um susto do caramba”, diz.

A preocupação inicial, segundo Rubens, foi de o carro pegar fogo, pela fumaça que saía do veículo. “O rapaz estava sóbrio, um pouco machucado, mas conseguiu sair sozinho do carro e estava falando”, relata. O Civic ficou completamente destruído.

Foi Rubens quem acionou os bombeiros. Uma amiga do motorista foi ao local e disse que ele havia acabado de deixá-la para trabalhar, no complexo penitenciário. O carro permanece na varanda da casa.

Fonte: Campo Grande News / Campo Grande News

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Família é salva por airbag após forte colisão no lado paulista da BR 262

Motorista, além de uma mulher e uma criança foram socorridos ao Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

Informalidade de empregadas domésticas aumentou após pandemia

Dia Nacional das Trabalhadoras Domésticas é comemorado neste sábado Depois que engravidou, em 2018, a empregada doméstica piauiense Clemilda Alves chegou a temer o futuro....

Morador denuncia despejo de esgoto em terreno no JK

Água parada, segundo o denunciante, já estaria com larvas do Aedes aegypti, além do mau cheiro.