23.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

Últimos capítulos: Abafa! Vanúbia mente e ainda tira onda após voltar da Turquia

Entretenimento – 15/05/2013 – 08:05

Com ela não tem bagunça mesmo! Vanúbia (Roberta Rodrigues) não ia passar recibo para o povo do Alemão, né? Dito e feito! Após voltar da Turquia, a gata conta a maior lorota para os vizinhos. Diz que foi sucesso no exterior e que o show bombou! Essa não perde a pose!

Vanúbia arrasou nos shows… só na imaginação!

Quem fica feliz ao vê-la é Pescoço (Nando Cunha). Já Lurdinha (Bruna Marquezine) não perde a viagem e solta a língua. “Não falei que a Turquia que ela ia é o circo ali do lado?”, ironiza. Vanúbia não perde tempo e garante que os turcos ficaram loucos com ela: “Botei a Turquia comendo na minha mão!”.

Com Maria Vanúbia não tinha como ser diferente! A cena vai ao ar na quarta-feira, dia 15 de maio.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura suspende novas inscrições em programas sociais

Medida busca reorganizar atendimentos e garantir qualidade nos serviços oferecidos à população

Oficina do PAIF à zona rural fortalece acesso a direitos sociais

Ação no loteamento Oásis orienta famílias sobre serviços e amplia alcance da assistência social

Problemas estruturais suspendem atividades do SCFV Tia Nega

Manutenção emergencial e falta de abastecimento mantêm unidade fechada temporariamente A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), informou que as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – Tia Nega seguem temporariamente suspensas. A interrupção ocorreu após a identificação de um vazamento na caixa d’água da unidade, além da necessidade de interdição do banheiro masculino. As medidas foram adotadas para garantir a segurança dos usuários e colaboradores, evitando possíveis riscos de acidentes. Segundo a administração municipal, a unidade também aguarda a normalização do abastecimento de água por parte da empresa responsável, situação que já foi comunicada e está sendo acompanhada pela equipe técnica. A Prefeitura destacou que os reparos estão em andamento e que trabalha para retomar as atividades o mais breve possível, assegurando um ambiente seguro e adequado, especialmente para o atendimento aos idosos atendidos pelo serviço.