26.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 19 de janeiro, 2026

Mesmo morto, Michael Jackson é acusado de pedofilia

Entretenimento – 09/05/2013 – 15:05

Quase quatro anos depois de sua morte, Michael Jackson enfrenta nova acusação de pedofilia. O coreógrafo Wade Robson exige indenização do espólio do astro por ter sido abusado sexualmente nas temporadas que passava na companhia de Michael no rancho Neverland quando criança. De acordo com o site TMZ, Robson, hoje com 30 anos, costumava dormir na mansão entre os 7 e 14 anos.

O coreógrafo, inclusive, testemunhou a favor de Michael durante julgamento por abuso sexual de menores, em 2005. Na ocasião, ele disse que nunca havia sido molestado pelo cantor, apesar de a empregada doméstica Blanca Francia ter dito em juízo que sempre via os dois tomarem banho juntos.

Em 2003, Michael foi condenado por abusar sexualmente de um garoto de 12 anos. Ele pagou fiança de 3 milhões de dólares e respondeu ao processo em liberdade. Dois anos depois, a Justiça absolveu o astro de dez acusações que envolviam menores: quatro por abuso sexual, uma por tentativa de abuso e uma por conspiração de sequestro. Ele ainda tinha quatro acusações por servir álcool a um menor.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto gratuito leva saúde e qualidade de vida a moradores do Jardim Nova Europa

Iniciativa voluntária do educador físico Josemar Batista oferece hidroginástica a pessoas encaminhadas pelo SUS e atende principalmente idosos e pacientes com dores crônicas Um projeto...

Lentidão da Justiça marca caso de vereador preso por corrupção eleitoral em Santa Rita do Pardo

Vereador reeleito foi solto e ainda não há punições ou abertura de investigação

“Seguimos com um mercado aquecido”, diz diretora da FUNTRAB sobre emprego formal em MS

Marina Dobashi explicou que estado manteve mais de 709 mil empregos com carteira assinada em 2025, impulsionado pela expansão industrial e investimentos em celulose