Policial – 09/05/2013 – 11:05
A Polícia Civil realiza força tarefa nesta quinta-feira (09) envolvendo a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e os 1º, 2º e 3º DPs de Três Lagoas para cumprir dez mandados de busca e apreensão.
A equipe da Rádio Caçula acompanha durante toda a manhã a diligência que, até o momento, prendeu oito pessoas, sendo duas delas por crime de homicídio.
Um menor de 17 anos foi uma das pessoas presas. O jovem foi localizado pela PC e afirmou à equipe de reportagem que matou a facadas um usuário de drogas e ateou fogo em sua residência após se desentenderem no último final de semana.
Inicialmente, o menor conduziu a PC para um falso local onde, supostamente estaria a arma do crime. A arma branca (faca) foi localizada tempos depois no bairro Alto da Boa Vista por indicação do próprio autor do crime.
Além das prisões, a Polícia apreendeu medicamentos roubados do serviço público, bem como drogas.
Mais informações em instantes.
Fonte: Da Redação / Rádio Caçula


