24.7 C
Três Lagoas
sábado, 5 de julho, 2025

Homem foge da polícia e é preso com cocaína

Policial – 10/02/2012 – 11:02

Nesse dia 9 a viatura da Rádio Patrulha estava em serviço quando avistou um indivíduo que quando observou a polícia empreendeu fuga.

Foi dado início a uma perseguição que se estendeu por várias horas no Bairro Interlagos até que a PM conseguiu alcançar o meliante em frente a Rua Bom Jesus da Lapa.

No ato da abordagem, Leandro Gimenes Camacho, 22 tentou se desvencilhar e foi necessária o uso de força moderada para efetuar a prisão dele. Ao efetuar buscas no indivíduo foram encontradas 13 paradas de pó, cocaína, que ele confessou serem para tráfico que iria vender por R$ 10,00 cada.

Nesse momento o celular começou a tocar e a PM atendeu, encontrando outro envolvido com o tráfico, um usuário onde ambos foram conduzidos para o DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as devidas providências legais cabíveis.

Fonte: Matheus Guimarães Góes com informações de Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morre “Copeu”, figura icônica do bairro Bela Vista

Antônio Francisco Neto, conhecido como Copeu, faleceu nesta sexta-feira, onde presença marcante nos campos e nos corações da comunidade deixa legado de amizade e paixão pelo esporte.

Corpo de Juliana Marins será sepultado para preservação de provas

Família tinha optado pela cremação, que era desejo da publicitária A família da brasileira Juliana Marins, que morreu após cair em uma trilha do vulcão...

Jovem invade comércio, rouba com faca e foge em moto no Centro de Três Lagoas

Assalto ousado em Três Lagoas termina com perseguição popular, faca abandonada e fuga misteriosa, onde polícia já tem pistas sobre o suspeito.