19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Homem foge da polícia e é preso com cocaína

Policial – 10/02/2012 – 11:02

Nesse dia 9 a viatura da Rádio Patrulha estava em serviço quando avistou um indivíduo que quando observou a polícia empreendeu fuga.

Foi dado início a uma perseguição que se estendeu por várias horas no Bairro Interlagos até que a PM conseguiu alcançar o meliante em frente a Rua Bom Jesus da Lapa.

No ato da abordagem, Leandro Gimenes Camacho, 22 tentou se desvencilhar e foi necessária o uso de força moderada para efetuar a prisão dele. Ao efetuar buscas no indivíduo foram encontradas 13 paradas de pó, cocaína, que ele confessou serem para tráfico que iria vender por R$ 10,00 cada.

Nesse momento o celular começou a tocar e a PM atendeu, encontrando outro envolvido com o tráfico, um usuário onde ambos foram conduzidos para o DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as devidas providências legais cabíveis.

Fonte: Matheus Guimarães Góes com informações de Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cabeleireira e empresária do ramo da beleza representa MS no Miss Universe Brasil 2026

No evento, Lauriane concorre contra outras 32 candidatas

Quinta-feira será de calor intenso e baixa umidade em Três Lagoas

Previsão indica sol predominante, máximas de até 34°C e possibilidade de pancadas isoladas de chuva

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte