25.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 11 de fevereiro, 2026

IEL realiza dias 9 e 10 de maio a Feira Caça Talentos Expo

Policial – 06/05/2013 – 12:05

A Polícia Civil investiga o caso de um bebê que morreu na tarde de ontem (05), em uma residência localizada na Rua Nilza Ribeiro, centro de Anastácio. Segundo equipe médica, há suspeita de que a criança tenha sido vítima de morte violenta.

Consta no boletim de ocorrência registrado como morte a esclarecer que uma mulher fez o trabalho de parto sozinha, em sua residência. Uma prima da parturiente contou que ao chegar na casa se deparou com a mulher deitada na cama, reclamando de tontura.

A prima então notou que o recém-nascido estava enrolado em um lençol e não apresentava sinais de vida. Já o quarto, tinha sangue espalhado por toda parte.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou mãe e filho para o pronto-socorro de Aquidauana. O médico que estava de plantão na unidade solicitou exame necroscópico porque o bebê apresentava sinais de morte violenta.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eubiose propõe reflexões sobre o bem e o mal em palestra pública em Três Lagoas

Representante da Sociedade Brasileira de Eubiose, Maria Aparecida Melo falou sobre filosofia, autoconhecimento e o evento aberto à comunidade

STF suspende “Lei do Despejo” de Três Lagoas e declara norma inconstitucional

Decisão do ministro Nunes Marques impede exclusão de ocupantes de áreas públicas do cadastro habitacional até julgamento final O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu, nesta...

Defesa pede liberdade provisória para idoso acusado de matar esposa em assentamento de Selvíria

Advogado alega ausência de histórico de violência e afirma que suspeito negou o crime