32.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Presidente do Santos deixa o hospital, volta para casa e segue em recuperação

Esporte – 20/04/2013 – 16:04

Após ficar 50 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, recebeu alta na tarde desta sexta-feira. Agora, o dirigente segue a recuperação em sua casa, também na capital paulista, e ainda não tem data prevista para o retorno às atividades como mandatário do clube praiano, na Vila Belmiro.

Laor foi internado no dia 1º de março, após se sentir mal em exames de rotina. O presidente santista passou por um procedimento de cateterismo cardíaco, que identifica e corrige problemas em veias e artérias obstruídas. Aos poucos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro viu o seu quadro clínico evoluir, deixando a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pela unidade de terapia semi-intensiva, até receber alta nesta sexta.

Francisco De Laurentiis

Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos

Animado por poder voltar para a sua residência, o dirigente comemorou a alta, sem deixar de reafirmar a sua identificação com o time alvinegro. “Estarei nos próximos 100 anos torcendo porque o santista é um lutador. Logo estarei de volta ao comando do Peixão, desculpa para continuar um santista lutador”, afirmou Laor.

Enquanto continua em recuperação, o mandatário ficará afastado de suas funções no clube praiano. Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro conseguiu uma licença do cargo, para cuidar dos seus problemas de saúde, junto ao Conselho Deliberativo do Santos.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o presidente santista é internado, durante a sua administração. Em fevereiro de 2010, no seu primeiro mandato, Laor teve uma crise de pancreatite. O dirigente também foi internado no final do ano passado – após sentir um forte cansaço durante a sua avaliação clínica anual e ficou cinco dias no hospital – e só retornou ao posto em fevereiro deste ano.

Em 2003, pouco antes de concorrer à presidência do Peixe, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro sofreu um infarto e quatro paradas cardíacas.

Fonte: IG

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ano de 2025 deve ser um dos mais quentes já registrados, aponta relatório da OMM

Organização Meteorológica Mundial alerta que sequência de altas temperaturas torna difícil limitar o aquecimento global a 1,5°C

Furto de cabos deixa Parque Linear parcialmente sem iluminação em Três Lagoas

Prefeitura realiza reparos e reforça ações de segurança com apoio das forças policiais A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura,...

SEMAD promove capacitação para fortalecer liderança nas secretarias municipais

Treinamento reuniu diretores, chefias e assessores para aprimorar comunicação e gestão de equipes A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Administração...