23.7 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Secretário escuta reivindicações de feirantes

Política – 18/04/2013 – 14:04

Pedidos foram apresentados em reunião com representantes da Associação dos Feirantes do Município

O secretário de Desenvolvimento Econômico Luciano Dutra reuniu-se na manhã de quarta-feira (17) com a presidente da Associação dos Feirantes de Três Lagoas, Leila Queiroz e demais integrantes da associação, para colocar-se a disposição e tratar de algumas reivindicações apresentadas pelos feirantes. A reunião foi na sede da própria Secretaria já citada, ao lado da Praça Senador Ramez Tebet, no Centro.

Juntamente com o diretor de Indústria e Comércio, Diógenes Marques e do assessor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Vadinho Félix, Leila apresentou alguns pedidos que visam melhorar tanto a feira noturna, toda segunda e quarta e aos sábados pela manhã.

Dentre as reivindicações foram solicitados novos cavaletes, sinalização e mais sanitários. “Tudo já está sendo providenciado, e nos próximos dias devemos entregar as sinalizações e os cavaletes”, esclareceu Luciano Dutra.

Na ocasião Diógenes reforçou a importância do trabalho da associação. “Nós reconhecemos que a associação é extremamente essencial para a realização da Feira Livre, e reforçamos que toda reivindicação seja apresentada mediante ofício atendendo aos termos legais para que possamos pleitear melhorias”, disse.

“A Prefeitura, através da nossa Secretaria está à disposição para atendê-los e fazer o possível para que a feira cresça cada vez mais”, disse o secretário aos integrantes da associação.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avanço da inteligência artificial acende alerta sobre autonomia e pensamento crítico

Especialistas discutem impactos cognitivos, éticos e sociais do uso crescente de algoritmos na tomada de decisões

Projeto propõe aumento de pena para crime de maus-tratos cometidos em instituições de ensino

Proposta em análise na Câmara prevê punição maior quando violência ocorrer no ambiente escolar, com foco na proteção de crianças e adolescentes

Receita libera consulta a lote da malha fina de fevereiro com R$ 578,9 milhões em restituições

pagamento será realizado no dia 27 de fevereiro, cerca de 205 mil contribuintes irá verificar se há recebimento Cerca de 205 mil contribuintes que...