35.5 C
Três Lagoas
sábado, 27 de dezembro, 2025

Projeto Violão dos Famosos

Cultura – 11/04/2013 – 20:04

O projeto violão dos famosos é criação de Bruno Patrezi, assessor do vereador Gilmar Garcia, e consiste em sortear um violão assinado por cantores famosos. O valor arrecadado, através da venda de rifas, é revertido em ajuda para entidades carentes.

Nesta primeira edição, o beneficiado foi o Lar dos Velhos Eurípedes Barsanulfo. No total, foram vendidas 100 rifas no valor de R$ 10,00. O valor arrecadado – 1.000 reais – foram utilizados para compra de fraldas descartáveis.

A intenção é estender o projeto para beneficiar não apenas entidades, mas famílias e moradores de bairros carentes de Três Lagoas.

O próximo violão sorteado será, provavelmente, o da cantora Patrícia e Adriana. O dos cantores da dupla Munhoz e Mariano já esta sendo negociado.

O projeto tem como meta para o final do ano a entrega de cestas básicas e uma parceria com o CRAS para informar as necessidades dos bairros e setores carentes da cidade.

Entrega do violão

A entrega do primeiro violão foi feita esta tarde (11), por volta das 3h no Lar dos Velhos Eurípedes Barsanulfo. O prêmio foi entregue ao ganhador Silas Queiroz por Bruno Patrezi – que teve a idéia do projeto -, assessor do Vereador Gilmar Garcia, um dos colaboradores.

Fonte: Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...

Fraudes no INSS e crime organizado dominam investigações do Congresso em 2025

CPMIs e CPIs avançam sobre descontos ilegais de aposentados, esquemas bilionários e a atuação de facções no Estado As fraudes no Instituto Nacional do Seguro...