Policial – 02/04/2013 – 15:04
O jovem de 25 anos, espancado na madrugada do último domingo (31), permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Auxiliadora em estado de coma com traumatismo craniano.
Valdir Ronaldo de Oliveira, carinhosamente conhecido como “chupeta”, foi agredido a pauladas por um grupo de seis pessoas em um posto de gasolina no Bairro Lapa em Três Lagoas.
A mãe da vítima, senhora Auzeni Lima Ribeiro, 53 anos, concedeu uma entrevista ao Programa Ronda Policial com Fábio Campos nesta terça feira onde contou o provável motivo da agressão.
Segundo ela, seu filho, há aproximadamente 15 dias, havia comprado um painel de motocicleta no valor de cem reais. Ao constatar que o produto possuía defeitos, o jovem o devolveu o painel ao vendedor e pediu o dinheiro de volta.
Neste final de semana, uma nova discussão culminou nas agressões. O autor, identificado apenas como “Haitiano”, estava acompanhado de outras 5 pessoas que também espancaram o rapaz.
Auzeni disse não se conformar. Separada, ela possui seis filhos e o jovem, que é o caçula, apesar da pouca idade, era um dos responsáveis pelo sustento do lar. “Só Deus para curar meu filho, peço muitas orações”, disse ela.
Pai de um menino de cinco anos, o estado do rapaz é grave. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) analisará o circuito interno de câmeras para tentar identificar os agressores.
Leia mais
Jovem sofre tentativa de homicídio em posto de combustíveis
Fonte: Redação / Rádio Caçula