26.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de abril, 2026

Incêndio criminoso no Colinos

Policial – 27/03/2013 – 10:03

Uma van Mercedes Benz branca, usada para transporte coletivo, pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (25) na rua José Sabino da Costa, bairro Colinos. O incêndio mobilizou a polícia que está em estado de alerta.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 por moradores próximos ao local que, após ouvirem um forte barulho de explosão, saíram à rua e constataram que se tratava de um carro em chamas.

A rápida ação do Corpo de Bombeiros impediu que o fogo se alastrasse, consumindo apenas parcialmente a van. O proprietário do veículo não foi localizado pela polícia na hora do fato.

A Combustão afetou a frente e as laterais do carro. Peritos foram ao local pela manhã realizar o trabalho e a polícia investiga o caso. Ainda não existem informações sobre a ligação do ato com alguma facção criminosa.

Denúncias

A Polícia pede que qualquer informação que possa levar aos autores do crime seja repassada. A denúncia é anônima e pode ser feita pelo telefone: 190 (Polícia Militar) ou 181 (Disk Denúncia).

As Polícias Civil e Militar estão em alerta, já que Campo Grande e Maracajú enfrentam uma onda de incêndios criminosos. O temor é que o fato tenha ligação com esses incêndios ocorridos há poucos dias na e em outras cidades do interior do estado.

Fonte: Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pavimentação e drenagem avançam em três bairros de Três Lagoas

Obras já atingem cerca de 33% de execução e somam mais de R$ 2 milhões investidos A Prefeitura de Três Lagoas segue avançando com obras...

DOF intercepta caminhão com quase 3 mil pneus irregulares e prende motorista em MS

Carga avaliada em R$ 850 mil foi apreendida em Caarapó após fiscalização revelar pneus novos escondidos entre material usado

Eleitores têm 7 dias para regularizar título e garantir voto nas eleições de outubro

Prazo termina em 6 de maio para emissão do primeiro título, transferência, biometria e atualização cadastral, onde após essa data, cadastro eleitoral será fechado