29.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 2 de abril, 2026

Menina volta para casa três meses após receber seis órgãos

Internacional – 04/02/2012 – 10:02

Três meses depois de ter seis órgãos transplantados para se livrar de um câncer, a menina Alannah Shevenell, de 9 anos, foi liberada para voltar para casa na última quinta, dia 2. A garota, que esperou 15 meses pela cirurgia, recebeu estômago, pâncreas, fígado, baço, intestino delgado e esôfago e reagiu bem ao procedimento.

Segundo os médicos que realizaram a operação, foi o primeiro transplante de esôfago e o com maior número de órgãos já feito na Nova Inglaterra, no nordeste dos Estados Unidos. A cirurgia durou mais de 14 horas.

Fonte: Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dupla é presa após agredir vítima com copo de vidro e roubar celular

Crime só foi desvendado após polícia encontrar aparelho escondido em residência

Confronto com a Força Tática termina com suspeito morto no bairro Jupiá

Latier da Silva Melo, de 45 anos estava foragido e é apontado como integrante de facção foi baleado após troca de tiros e não resistiu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora

PRF inicia ‘Operação Semana Santa 2026’ nas rodovias federais de MS

Fiscalização será intensificada até domingo para reduzir acidentes durante o feriado prolongado