32.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

André diz que não haverá racha no PMDB

Política – 03/02/2012 – 09:02

O governador evitou ainda entrar na polêmica do envolvimento de agentes políticos da prefeitura na contratação de lideranças de bairros

O governador André Puccinelli (PMDB) procurou colocar “panos quentes” sobre o estremecimento de seu relacionamento com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB). O foco da crise foi a decisão de André não repassar dinheiro da sobra do Orçamento de 2011 da Assembleia Legislativa para a conclusão das obras do Hospital do Trauma. O governador evitou ainda entrar na polêmica do envolvimento de agentes políticos da prefeitura na contratação de lideranças de bairros para alavancar a pré-candidatura do deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM).

‘Xingamentos são bem-vindos, desde que construtivos’, diz André Ele também não acredita em colapso do PMDB por causa do dinheiro para as obras do Hospital do Trauma. O governador disse não ter rompido acordo algum com Nelsinho sobre repassar R$ 4 milhões (duas parcelas) para o Trauma. “Não houve negativa, tem que retificar aquela matéria. Não fui eu que rompi acordo”, retrucou André, sem falar quem rompeu o acordo. “Mas eu estou dando do meu (dinheiro). Ninguém me passou dinheiro. A Assembleia ficou de passar dinheiro. Passou dinheiro? Não passou. O orçamento é papel, é diferente”, explicou. 

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.