31 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Queda de rocha mata turista e deixa dois feridos

Internacional – 13/02/2013 – 14:02

Um turista alemão morreu e sua mulher ficou ferida, assim como um peruano, após uma rocha sob o local onde eles estavam, um mirante na região sul de Cuzco, no Peru, despencar.

O grupo observava o Vale Sagrado dos Incas, informaram nesta terça-feira fontes policiais. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira no mirante de Taray, no distrito de Pisac, e causou a morte do alemão Heize Beat Mas, 49 anos.

Além disso, a queda da rocha causou ferimentos em sua mulher, a alemã Hein Achira, 46 anos, e no peruano Luis Washington Montoya, 63, que foram transferidos para hospitais próximos.

Os bombeiros informaram que os três chegaram ao mirante com a intenção de fotografar o Vale Sagrado dos Incas, quando a pedra se desprendeu, o que fez com que o alemão caísse em um abismo.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ponto de tráfico é alvo da Força Tática e jovem é preso com cocaína no Novo Oeste

Abordagem foi realizada em área já conhecida pela venda de drogas na região

Som alto termina em traficante preso pela Rádio Patrulha no Jardim Primavera

Equipe localizou porções cocaína e haxixe dentro de veículo durante ação na última sexta-feira, 10

Em agenda por Três Lagoas, Riedel e Cassiano Maia entregam 30 moradias no Violetas III

Casas integram projeto de 50 unidades e reforça parceria entre Governo do Estado e Prefeitura para ampliar o acesso à moradia digna no município